A identidade visual sintetiza os valores, conceito e a personalidade da marca através da identidade corporativa, se baseando no posicionamento e na proposta de valor da empresa.
Através de pesquisas, estudos, psicologia das cores, tipografias e tendências conseguimos identificar os principais pontos para o desenvolvimento da identidade rica em originalidade para sua marca.
Essa é o primeira impressão que o consumidor terá da empresa, e representa a proposta de valor e onde a empresa quer chegar.
Entendimento da proposta, objetivos, personalidade e valores da marca.
Análise de concorrência, ramo de atuação, cores, elementos e significados.
Embasamento e sintetização de conceitos para construção da identidade.
Criação de identidade, logotipo, manual e materiais de apoio.
Características, valores, essência e as diretrizes da sua empresa.
Construção da estrutura de um logotipo forte e eficiente para sua marca.
Escolha da tipografia de acordo com a personalidade e objetivo da sua marca.
Padronização das normas da sua marca, incluindo paleta de cores, tipografia, etc.
“A primeira impressão é a que fica”! Aposto que você concorda com essa frase, porque realmente a primeira impressão é a que fica marcada. Um cartão de visita feio ou um folder mal diagramado pode arruinar sua negociação. E você não quer isso, quer?
O design gráfico é importante para apresentação da sua marca, pois aguça a percepção do seu cliente e passa uma boa imagem da sua empresa.
Além do desenvolvimento das artes, também oferecemos a impressão do material, garantindo a qualidade.
Contrate hoje mesmo seu site profissional com um super desconto e com hospedagem e dominio grátis.